Falta pouco para voltar a ver você. E quer saber? Não vai doer!
E se algo ameaçar aparecer, eu vou esconder. E nessa mesma noite, vou afogar num copo de bebida.
Aliás, tem sido assim há um tempo... Um copo de bebida bem forte, para queimar tudo por dentro, na esperança de um dia queimar a parte do coração em que você está, fazendo-o desaparecer das mais belas e melancólicas lembranças. Lembranças essas que me fazem ver exatamente teu jeito me dizendo que não poderíamos ser "nós", e que "eu e você" teríamos de seguir separados.
E sabe qual é a pior parte? Tua mais falsa simpatia, me falando que poderia contar com você, me fazendo - mais uma vez - ficar esperando uma resposta definitiva, enquanto você simplesmente apagava todas aquelas palavras, como se você jamais tivesse me permitido dizer.
Mas sabe de outra coisa? Quando você conhece demais os segredos de algumas pessoas, essas pessoas se tornam outras, as quais você jamais pensou que iria lidar. Perde o encanto, e aquele sorriso lindo que um dia chegou a ver, se torna seco e amarelado, com um leve toque de ironia.
E aquela história de "vai passar", não se torna tão clichê quando você começa a perceber que você só havia se encantado pela capa do livro e que quando lê, por mais bela que seja a ortografia, a história é decepcionante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário