terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mudanças.

Algumas noites sem dormir, mesmo que às vezes sejam em vão por você perder pensando em coisas ridículas e que não deveriam estar passando na sua cabeça, nas outras vezes, realmente valem a pena.
Pois é, algumas dessas noites fizeram-me pensar. Pensar em mim. É isso mesmo, pensei sobre mim, por mim, para mim.
E fizeram-me colocar algumas coisas no lugar de onde jamais deveriam ter saído. Algumas, mesmo que sejam impossíveis de removê-las ou apagá-las, deixei de lado. E outras, tirei do fundo do baú, para de uma vez por todas realizar.
É necessário abrir mão de algumas coisas para conseguir outras, e eu fiz cada escolha minimamente calculada – mesmo que seja inútil qualquer equação para alcançar a tal felicidade – para me sentir melhor. E, aos poucos estou colocando-as em prática...
Cada escolha tem sua consequência e eu sabia bem disso ao escolher. E escolhi.
Algumas coisas são tão simples, que ainda me questiono, como não dara o devido valor àquilo. Algumas são mais complicadas, mas isso só irá me fazer querer ainda mais. Coisas que eu sempre quis alcançar, fazer, falar. Hoje nada será um empecilho. Eu vou correr atrás. E mesmo que ninguém dê o mesmo valor que eu dou a tudo isso, mesmo que não respeitem, não entendam tudo isso, eu vou fazer. Alguns podem até me questionar, mas eu dou explicação necessária a cada um, do modo que mereça.


Pois bem... As pessoas têm o direito de mudar, quando sentem que é preciso e que tudo será para melhor, não têm?! Têm.
Eu acredito. E antes que fosse tarde, eu resolvi mudar.
Não são necessárias muitas palavras.
"Mudanças" já explica muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário